segunda-feira, 25 de junho de 2012

O DIÁRIO DE KRATOS

25/06/12 Olá eu sou Kratos hoje vou falar como comecei minha vida O deus grego Zeus,Rei dos deuses,criou em determinada época uma relação de amor e traição com uma mortal(minha mãe). Dessa relação proibida acabou nascendo um bebê(eu). Como foi profecia-do que assim como Cronos destronou seu pai Urano e Zeus destronou seu pai Cronos,eu destronaria Zeus. O Rei dos deuses,com medo,manda então a mulher(minha mãe) se livrar do bebê(eu),ou ele iria matá-la. Ela fez o que ele ordenou, em parte, pois sendo incapaz de matar-me, apenas me abandonou em uma estrada e foge.
 O bebê(eu) acabo sendo encontrado por um grande guerreiro de Esparta, que com pena de mim, acaba levando eu consigo. Algum tempo depois o guerreiro coloca eu em um programa de intenso treinamento para órfãos do exército. Eu se destaquei das outros,não só por ser a mais forte, rápida e ágil,mas também por fazer coisas que nem adultos teriam coragem de fazer. Por isso ganhei o nome de Kratos,em homenagem a Cratos,a personificação da força física e da brutalidade,outra característica da criança.E essa foi minha historia de quando nasci.FIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário